1. REQUISITOS BÁSICOS DE CONDUTA – VALORES PROTEGIDOS

Grupo MONTO preza, acima de tudo, pelo respeito à dignidade pessoal e pelo tratamento com equidade, dignidade e igualdade a qualquer pessoa, indistintamente, sendo esse um dos princípios basilares e um dos principais objetivos a ser perseguido por todos nós.

Não toleramos qualquer discriminação de cunho racial, religioso, cultural, político ou sexual. Também não são toleradas quaisquer formas de assédio, de caráter moral ou sexual.

Estes princípios aplicam-se não só no que diz respeito ao tratamento com clientes, fornecedores e parceiros de negócios, mas necessariamente entre todos os funcionários e colaboradores de nosso Grupo.

Devemos assumir como valores pessoais as disposições e vedações aqui previstas, sendo honestos e assumindo sempre nossas responsabilidades individuais e coletivas, tendo sempre a consciência de que nossas atitudes, ainda que individualizadas, poderão atingir a reputação e a imagem de nosso Grupo e afetar o exercício de nossas atividades.

Temos de nos conscientizar de que nossa reputação é determinada por nossas ações e pela forma como cada um de nós se apresenta e se comporta. Não suportaremos comportamentos inadequados e díspares de nossos princípios, assim como não serão suportadas condutas contrárias às leis vigentes.

Um comportamento inadequado ou ilegal por parte de qualquer um de nossos colaboradores pode prejudicar consideravelmente nosso Grupo.

Com as definições de boas condutas aqui estabelecidas, objetivamos não só a manutenção da imagem de nosso grupo, mas principalmente a criação de um ambiente de trabalho de respeito e livre de assédio, bem como a criação e manutenção de um ambiente que confira confiança e credibilidade a todos que integram o Grupo MONTO e, especialmente, aos nossos clientes.

Adm