3. BRINDES, PRESENTES, SERVIÇOS E ENTRETENIMENTO

Em regra, o Grupo não admite que sejam aceitos e oferecidos brindes e presentes, bem como serviços, hospitalidade e entretenimento, podendo ser aceitos e ofertados desde que não sejam de alto valor e não configurem a obtenção de qualquer vantagem imprópria e desde que não sejam frequentes.

Serão sempre vedados os brindes, presentes e entretenimentos que sejam ofertados ou recebidos com a finalidade de exercer influência sobre uma pessoa em determinada decisão ou negócio.

O que Devemos Entender Por Brindes/Presentes/Entretenimento?

  • Entradas e vales-presentes;

  • Vinhos, uísques e demais bebidas;

  • Empréstimos;

  • Joias e relógios;

  • Equipamentos;

  • Almoços e jantares;

  • Dentre outros.

Seremos exigentes quanto ao oferecimento e recebimento de brindes, presente e entretenimento, que estejam em desacordo com os preceitos aqui previstos, o que significa dizer que devolveremos e não aceitaremos qualquer brinde ou presente, principalmente se oferecido em numerário e notificaremos imediatamente o Departamento de Compliance.

Devemos sempre consultar as disposições de nosso Código para verificar o que podemos aceitar sem que seja conferida autorização do Departamento de Compliance e não agir com incertezas e dúvidas.

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